2009/03/09

Shows e estrada - NY/NJ


10 anos depois, retono às Palisades em grande estilo.



Lookout North America!


O tipo de estrada que eu gosto (e que o Heron também).


Parada em Adirondacks





Adirondacks, enorme parque e floresta no estado de New York entre a Big Apple e Canadá. Trilha sonora: The Band, Neil Young, Raconteurs, Zazen Boys, que mais, Zimmer?

Abra as portas, Canadá!


Tindersticks em Montreal. Brincadeira.



Canadá
************************************************************************************
Etat Unidos


Cassim & Barbária na frente do Goodbye Blue Monday, onde foi nosso segundo show, no Brooklyn, NY.



Nosso melhor show até agora, em Asbury Park, New Jersey.

8/3/2009

17h27

Estamos na estrada entre Nova York e Montreal. A via não podia ser mais bonita e atravessa o Upstate New York de norte a sul, entre florestas nuas de folhas desse fim de inverno e muita pedra escura. Acompanhamos de perto o vale do Rio Hudson, terra do cavaleiro sem-cabeça, de contos de terror mas também dos refúgios de artistas como Saugerties, Woodstock, onde a turma do The Band criou com Bob Dylan o melhor de suas carreiras.

Ontem fizemos um show fenomenal. O lugar ajudou, o público também e a presença de nosso amigo e colaborador Shawn Butler completou o clima. Sem falar no trabalho de som do Xei, que foi elogiado até pelo dono do bar. Mas o que ficou evidente é que a cada show, estamos mais seguros, mais soltos no palco e a música vai se tornando mais e mais poderosa.

Em Asbury Park, New Jersey, abrimos para duas bandas simplesmente fenomenais. Primeiro foi Zazen Boys, uma banda japonesa surpreendente, que segundo o Zimmer é puro Rock In Opposition misturado com New Wave. O produtor deles me garantiu que não são desse planeta, e nós acabamos concordando: esses caras são de uma espécie musical superior. Escute, assista e julgue por si mesma/o:




Depois foi a vez do Fun Machine, que é nossa companheira de selo - a BNS Sessions do Shawn. Nativos de New Jersey, essa banda é a prova de que o Prog Rock está vivo e renovado.O guitarrista usava um instrumento absolutamente bonito e era muito criativo, mas quem chamou mesmo nossa atenção foi a baixista, que além de bonita tocava seu instrumento como poucos são capazes.




O Heron está indo muito bem como motorista da van. E nós nos divertimos com o Ipod cheio de maravilhas que o Zimmer trouxe.




Nenhum comentário: