2006/06/12

Cassim no My Space. Você vai gostar.

Voltei. Ou melhor, meu agente voltou. É por isso que estou aqui de novo. Franz me obrigou a retomar esse espaço, então vou fazer o possível para não aborrecer ninguém com bobagens.

Em abril, gravei algumas de minhas canções em casa de forma tosca & sincera, e elas estão disponíveis para download no MySpace: www.myspace.com/cassimf . As músicas ficaram melhor do que esperava, graças a um software de gravação legal e composições interessantes (ou vice-versa).

São 4 canções no MySpace: This Place Called Feeling - na qual tentei aproximar o soul ao mundo guitarrístico do Flaming Lips; Why Do You Cry Every Morning - composta no melhor espírito Creedence e Capitão Morgan; Maelstrom SOS - soul espacial século 21; e A Minute Ago - My Bloody Valatino. Entende?

Desde minha última postagem, estive produzindo um EP & tentando, ao lado daquele estúpido agente, fechar umas datas na Europa para o segundo semestre - já que tenho uma banda de apoio baseada por lá. Só estou nessa para viajar, mesmo. Por enquanto essa possibilidade é bem pequena, mas pode acontecer. Tudo depende do empenho do E.A. (Estúpido Agente) no sentido de levantar dinheiro para custear passagens, traslados & afins. Um CD com 11 ou 12 músicas ou um pouco menos deve aparecer no começo do segundo semestre. Existe também uma possibilidade de show de lançamento do EP com a banda curitibana Barbária nos próximos meses, em São Paulo e Curitiba.

Os Bad Folks voltaram a ensaiar com nova formação - sai Guto Gevaerd e entra Denis Nunes no baixo (Wandula, Svetlana, Woyzeck, Excelsior e mais). Poucos shows programados por enquanto. A idéia é voltar arrebentando, quando tudo estiver em cima.

Estou lançando uma campanha para que os shows em Curitiba comecem mais cedo. É uma idiotisse e um desrespeito com o público um show começar 1h30 numa noite no meio da semana. Quem acorda cedo pra trabalhar ou vira zumbi ou deixa de ouvir música ao vivo - o que é uma pena, porque está quase provado que a maioria dos bons shows não acontecem no fim de semana. Donos de bares tem me falado que a frequência em noites de roque ao vivo anda baixa. O frio pode ser uma das causas. Contudo, tenho certeza que as pessoas iriam em mais shows se eles começassem mais cedo. Costuma-se acreditar que o culpado é o público, que só sai de casa bem depois da novela das 20h. É um círculo vicioso, que pode ser quebrado com um pouco de esforço mútuo entre músicos, produtores, donos das casas e público.

É isso. Então vai lá escutar minhas músicas e depois volta aqui pra me dizer o que achou.

2 comentários:

Morracarninha disse...

porra cassi, que triste essa história, mas eu te entendo, claro, mas se vai me chamar pra festa do morro, me manda o convite porque eu to numas de montanha, alias, vou casar e me mudar pruma casinha! fique bem, tá??? beijo grande

Cínthia disse...

oi, cass! agora escutei devidamente o CD e aproveito para agradecer novamente, obrigada pelo CD. adorei!
estou escutando direto no carro, boa trilha pra dirigir logo de manhã.
vou mostrar pras meninas aqui.
ah! não deixe de trazer pro pessoal da lc. eles vão gostar.
bj